Beba Água do Porto - O atendimento presencial da Águas e Energia do Porto passa a ser possível sem marcação prévia. No entanto, a possibilidade de marcação prévia será mantida, e continuará
![Novo Balcão Digital das Águas do Porto é mais prático e intuitivo - Portal de notícias do Porto. Ponto. Novo Balcão Digital das Águas do Porto é mais prático e intuitivo - Portal de notícias do Porto. Ponto.](https://www.porto.pt/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmedia.porto.pt%2Foriginal_images%2Ffib_edificio_das_aguas.jpg&w=350&q=85)
Novo Balcão Digital das Águas do Porto é mais prático e intuitivo - Portal de notícias do Porto. Ponto.
![Águas e Energia do Porto apela ao uso dos canais digitais de atendimento - Portal de notícias do Porto. Ponto. Águas e Energia do Porto apela ao uso dos canais digitais de atendimento - Portal de notícias do Porto. Ponto.](https://www.porto.pt/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmedia.porto.pt%2Foriginal_images%2Ffib_aguas_do_porto.jpg&w=730&q=85)
Águas e Energia do Porto apela ao uso dos canais digitais de atendimento - Portal de notícias do Porto. Ponto.
![Novo Balcão Digital das Águas do Porto é mais prático e intuitivo - Portal de notícias do Porto. Ponto. Novo Balcão Digital das Águas do Porto é mais prático e intuitivo - Portal de notícias do Porto. Ponto.](https://www.porto.pt/_next/image?url=https%3A%2F%2Fmedia.porto.pt%2Foriginal_images%2F_imagem_balcao_virtual_aguas_do_porto.jpg&w=350&q=85)