Direção-Geral do Consumidor - A DGC é responsável pela gestão e acompanhamento do Livro de Reclamações destinado a empresas/profissionais, na sua versão física (capa vermelha) e na sua versão eletrónica. | Facebook
![Livro de Reclamações: Tudo o que precisa de saber - ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca Livro de Reclamações: Tudo o que precisa de saber - ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca](https://www.aciab.pt/images/Prazeres/2018/livro-de-reclamaes-2018.png)
Livro de Reclamações: Tudo o que precisa de saber - ACIAB - Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca
![CM Ponte de Lima / Sessão de Esclarecimento 'O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela' CM Ponte de Lima / Sessão de Esclarecimento 'O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela'](https://www.cm-pontedelima.pt/thumbs/cmpontedelima/uploads/news/image/4929/cartaz_sessao_esclarecimento_livro_reclamacoes_1_1024_2500.jpg)
CM Ponte de Lima / Sessão de Esclarecimento 'O novo regime do livro de reclamações e como resolver conflitos de consumo com a clientela'
![Livros de reclamações: 25 por cento das queixas são relativas aos serviços de saúde privados | 24 mil queixas nos primeiros seis meses do ano | PÚBLICO Livros de reclamações: 25 por cento das queixas são relativas aos serviços de saúde privados | 24 mil queixas nos primeiros seis meses do ano | PÚBLICO](https://imagens.publico.pt/imagens.aspx/243685?tp=UH&db=IMAGENS&type=JPG&share=1&o=BarraFacebook_Publico.png)