EPT Marketing - O conceito de Marketing Mix, também conhecido como os '4Ps do marketing', foi inventado por Jerome McCarthy em 1960. Os 4P's referem-se a: Produto, Preço, Praça, e Promoção O
Mega Trends Digital Media - Os 4 Ps do Marketing (Marketing Mix ou Composto de Marketing) são um conjunto de variáveis controláveis formado por Preço, Praça, Produto e Promoção. 📝📎 São aspectos
![O modelo 4ps do modelo de apresentação de infográfico de mix de marketing com ícones tem 4 etapas, como produto, local, preço e promoção. conceito para oferecer o produto certo no lugar O modelo 4ps do modelo de apresentação de infográfico de mix de marketing com ícones tem 4 etapas, como produto, local, preço e promoção. conceito para oferecer o produto certo no lugar](https://static.vecteezy.com/ti/vetor-gratis/p3/13210541-o-modelo-4ps-do-modelo-de-apresentacao-de-infografico-de-mix-de-marketing-com-icones-tem-4-etapas-como-produto-local-preco-e-promocao-conceito-para-oferecer-o-produto-certo-no-lugar-certo-de-diagrama-vetor.jpg)
O modelo 4ps do modelo de apresentação de infográfico de mix de marketing com ícones tem 4 etapas, como produto, local, preço e promoção. conceito para oferecer o produto certo no lugar
![Os 4Ps do mix de marketing. Fonte: Kotler e Keller (2006). Com base... | Download Scientific Diagram Os 4Ps do mix de marketing. Fonte: Kotler e Keller (2006). Com base... | Download Scientific Diagram](https://www.researchgate.net/publication/308708000/figure/fig1/AS:411375064109056@1475090866891/Figura-1-Os-4Ps-do-mix-de-marketing-Fonte-Kotler-e-Keller-2006-Com-base-nesse.png)